A maioria das pessoas viver normal, uma vida saudável, com um rim. No entanto, é importante manter-se saudável quanto possível, e proteger o único rim que você tem. Por que as pessoas têm um único rim? Existem três razões principais pelas quais uma pessoa pode ter apenas um rim uma pessoa pode nascer com apenas um rim. Esta condição é chamada agenesia renal.

Uma outra condição, que é chamada de displasia renal, faz com que uma pessoa nasça com dois rins, mas apenas um deles funciona. A maioria das pessoas que nascem sem um rim (ou com apenas um trabalho rim) chumbo normal, uma vida saudável. A pessoa pode ter tido um rim removido durante uma operação para tratar um ferimento ou uma doença como o câncer.

Como funciona

A pessoa pode ter doado um rim para uma pessoa que necessário o transplante de rim. O que se eu nasci com apenas um “trabalho” a doença renal? Em geral, a maioria das pessoas com um único rim saudável de ter alguns problemas. No entanto, alguns problemas a longo prazo têm sido observados em algumas pessoas.

Em algumas pessoas que nasceram com um único rim, ou tinha um rim removido durante a infância, há uma chance de alguns ligeira perda de função renal mais tarde na vida. O que normalmente leva de 25 anos ou mais para acontecer. Também pode ser uma chance de ter pressão alta no futuro. No entanto, a perda de função renal é geralmente muito leve, e a expectativa de vida é normal.

A maioria das pessoas com um rim viver de forma saudável, uma vida normal, com poucos problemas. Em outras palavras, um rim saudável pode funcionar tão bem quanto os dois. Pode um rim transplantado de trabalho, bem como os dois? Os testes mostraram que o rim transplantado pode também aumentar em tamanho e função.

A sua função

Existem problemas de longo prazo para pessoas com um único rim? Em geral, a maioria das pessoas com um único rim saudável de ter alguns problemas. No entanto, alguns problemas a longo prazo têm sido observados em algumas pessoas. Em algumas pessoas que nasceram com um único rim, ou tinha um rim removido durante a infância, há uma chance de alguns ligeira perda de função renal mais tarde na vida.

O que normalmente leva de 25 anos ou mais para acontecer. Também pode ser uma chance de ter pressão alta no futuro. No entanto, a perda de função renal é geralmente muito leve, e a expectativa de vida é normal. A maioria das pessoas com um rim viver de forma saudável, uma vida normal, com poucos problemas.

O órgão

Quantas vezes alguém com um rim consulte um médico? Você deve ter sua função renal verificado pelo menos uma vez por ano. O seu médico irá verificar a sua função renal, através de um simples exame de urina e um simples exame de sangue. Você também deve ter sua pressão arterial verificada a cada ano.

Pode uma pessoa com uma renal participar de esportes? O exercício físico é saudável e bom para você. No entanto, é importante para alguém com apenas um rim para ser cuidado e protegê-lo contra lesões. Esta recomendação aplica-se a qualquer pessoa com um único rim, incluindo as pessoas que nasceram com um rim e pessoas com um transplante de rim. Alguns médicos acham que é melhor evitar esportes de contato como futebol, boxe, hóquei, futebol, artes marciais, ou de wrestling.

Vivendo com um rim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *