Risperdal é um medicamento conhecido como um antipsicótico atípico risperidona que é utilizado para tratar os sintomas da esquizofrenia em adolescentes e instadolescente adultos. A medicação também é por vezes utilizado para tratar os sintomas do transtorno bipolar.

Existem algumas grandes diferenças entre Risperdal e outros antipsicóticos, utilizados para tratar a Risperdal? Risperdal pertence à classe de medicamentos conhecidos como antipsicóticos atípicos ou de segunda geração psicóticos. A droga também é usado para tratar instadolescente os sintomas do transtorno bipolar e irritabilidade associada com distúrbio autista em crianças.

posologia resperidona

O medicamento vem em comprimidos, solução risperidona oral e oral comprimido de instadolescente desintegração formas. Fale com o seu médico sobre o que pode funcionar melhor para você e os custos e benefícios de tomar a medicação. Algumas pessoas podem precisar de tentar várias diferentes antipsicóticos antes de encontrar as mais eficazes e com menos efeitos colaterais.

Benefícios do remédio

Crianças podem tomar Risperdal? Risperdal foi aprovado para o tratamento da esquizofrenia para crianças de 13 a 17 anos, para transtorno instadolescente Bipolar I em crianças com idades entre 10 e 17 anos, e para a irritabilidade associada com distúrbio autista para crianças de 5-16 anos.

Há potencial de interação de problemas para muitas pessoas, tomar Risperdal e todas as outras drogas? Existem centenas de outros medicamentos que são conhecidos por interagir com o Risperdal em grande, moderada ou leve maneiras.

Alguns destes incluem antidepressivos, risperidona carbamazepina, cimetidina, clozapina, agonistas da dopamina, ansiedade medicação, alta pressão arterial medicação, apreensão de instadolescente medicamentos, paroxetina, fenobarbital, fenitoína, quinidina, ranitidina, rifampicina, sedativos, sono, medicamentos, tranquilizantes, e o ácido valpróico.

Para que ele serve

Deixe seu médico saber o que os outros medicamentos de prescrição e medications nonprescription você está fazendo exame antes de você começar a tomar a medicação. Existem quaisquer outras condições médicas que faria alguém inelegível para Risperdal terapia?

Converse com seu médico sobre outras condições médicas antes de tomar Risperdal, tais como diabetes, demência, convulsões, baixa contagem de glóbulos brancos, doença de Parkinson, colesterol elevado, instadolescente pressão arterial alta ou baixa, um historial de ataque cardíaco risperidona ou acidente vascular cerebral, câncer de mama, doença cardíaca, renal, doença, ou doença de fígado. Além disso, converse com seu médico se você tem um histórico de abuso de drogas ou quaisquer outras questões de saúde mental.

O que é típico de uma dose inicial de que seria obrigatória para alguém que está a tomar Risperdal? O FDA recomenda uma dose inicial de 2mg de um dia para o tratamento da esquizofrenia em adultos. A segurança e a eficácia não foram estabelecidas, risperidona além de uma dose de 16mg / dia. A instadolescente dosagem pode ser diferente quando o tratamento de outras condições.

Vantagens do uso

O que devo fazer se me esquecer de uma dose? Tome a dose de Risperdal quando você se lembra, mas pule a dose se for quase hora da sua próxima dose. Você nunca deve tomar doses extra do medicamento para compensar doses perdidas. Os médicos recomendam que você não beba bebidas alcoólicas enquanto estiver sobre a medicação. Também é recomendável que você aguarde risperidona para dirigir ou operar máquinas até que saiba como o medicamento o afecta.

Relatório de efeitos secundários graves para o seu médico imediatamente, o instadolescente que pode incluir desmaio, incomum os movimentos do corpo, sudorese, febre, rigidez risperidona muscular, febre, convulsões, urticária, prurido, baralhar a pé, dificuldade em respirar ou engolir, e de longa duração e dor de ereção. Você também pode relatar efeitos secundários ao FDA em 1-800-FDA-1088 ou on-line.

Veja para que serve o risperidona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *