Infelizmente, o resto da quadrilha não foram tão afortunados eles foram capturados pelos Japoneses, tomado como prisioneiro de Guerra e eventualmente foram executadas ou parcialmente comidos por seus captores. Assim, a noção sobre esse caos-a criação de pequenos monstros foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial; eles estavam brincando, culpou o pouco de problemas mecânicos segunda guerra mundial-era aviões correu para dentro.

Noite das Bruxas foi um grupo de Soviéticos mulheres, as mulheres bombardeiro regimento, que fez missões de bombardeio durante a Segunda Guerra Mundial. Essas mulheres pilotos fariam suas campanhas na calada da noite, desligando os motores, em seguida, deslizar e cair as suas cargas explosivas para o seu alemão metas. Esta era a sua tática para evitar de ser detectado pelo inimigo.

Segunda guerra mundial

A Noite, as Bruxas eram capazes de soltar um total de 3.000 toneladas de bombas acima linhas alemãs e foram tão bem-sucedido que eles fizeram que o alemão pilotos foram prometidas para receber o cobiçado Cruz de Ferro se eles poderiam abater até mesmo uma única Noite Bruxa.

Durante a Segunda Guerra Mundial, as fábricas Americanas estavam todos ocupados apoiar os esforços de guerra, fazendo e fornecimento de material de guerra que o país só foi capaz de construir 139 carros durante os anos da segunda guerra mundial. Havia cerca de 40.000 homens, que serviu na U-barcos durante a segunda guerra mundial. No entanto, após o conflito terminou, apenas 10.000 aqueles homens foram capazes de retornar para suas casas.

Ao todo, o número de vítimas fatais da América, grã-Bretanha e a França durante a segunda guerra mundial, se colocados juntos, seriam cerca ir em pé de igualdade com o número de vítimas que os Soviéticos tinham durante a decisiva batalha de Leningrado. A União Soviética sofreu 26 vezes mais, quando ele veio para vidas perdidas em comparação com os outros países-membros dos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial.

Curiosidades

Ele foi postada Nova Jersey e veio acompanhado com uma letra impressa de graças. Eu não tinha encomendado nada do América, então no começo eu estava um pouco perplexo, mas não excessivamente, pois os comentários ed é sempre encontrar coisas para eu fazer. Eu receber livros intermináveis para revisão e alguns, como este, venha quente fora da imprensa com os autores bênção. Então, o que seria?

A capa realmente não dão muito longe. Nem a sinopse no verso. O prólogo foi relativamente curto, porém muito descritivo. Tudo sobre o livro bem reservado. Ele foi modesto, que era simples, mas o mais importante foi uma tremenda de uma boa leitura! Agora, para escrever um livro de ficção no gênero, que é a velhice ‘Que SE os Nazistas  é um movimento arriscado.

Livros

Ele não é como há uma escassez de os embora, para ser justo alguns são duvidosos. Zumbis Nazistas. Zumbis nazistas na neve. Zumbis nazistas na Lua. Brincadeiras de lado alguns dos mais vendidos e mais bem-sucedidos livros do Século 20, eram na verdade apenas isso. Contabilidade fictícia e histórias sobre os Nazistas ser pré, durante ou pós-guerra.

Escrito em 1972, Frederick Forsyth da Odessa arquivo foi feito um filme, em 1974. Este livro e o filme abriu todo um novo gênero para o público . Não significa que a primeira foi uma das que abriu os olhos das pessoas e da imaginação. Definida na década de 1960, o Jornalista Peter Miller, basicamente, através de movimentos Alemanha auxiliado pelo Mossad à caça de uma história e procura por um oficial Nazista, enquanto olhando para vingar a morte de seu pai. Sua, obviamente mais complexo do que isso, mas o molde tinha sido lançada.

Segunda guerra mundial e fatos sobre ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *