Então você quer perder alguns quilos mas quando se trata baixo para ele, que uma dessas coisas vai fazer uma grande diferença para ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso? É realmente melhor para bater o ginásio quatro vezes esta semana ou para pedir uma salada, em vez de batata frita no almoço?

Pedimos Philip Stanforth, um professor de ciência do exercício na Universidade do Texas, e o diretor executivo do Instituto de Fitness do Texas, se a dieta ou adequação foi mais importante para a perda de peso, e sua resposta nos surpreendeu.

Perder mais peso

“Estudos tendem a mostrar que, em termos de perda de peso, a dieta desempenha um papel muito maior do que o exercício”, disse Stanforth. Aqui está o porquê: Exercício requer tempo e um esforço consistente, e leva mais tempo para ver seus resultados, disse Stanforth. Ele também queima menos calorias (e leva muito mais tempo) do que a maioria das pessoas pensa.

Como alternativa, existem várias alto teor de açúcar, de alto teor de gordura, alto teor calórico dos alimentos que nós podemos cortar de nossas dietas para ver uma grande mudança na nossa cintura, às vezes, em um relativamente curto período de tempo. Stanforth coloca desta forma:

“Você gostaria de ter para andar de 35 milhas (56 km) para queimar 3.500 calorias. Isso é um monte de pé. Mas se você olhar para comer uma barra de chocolate Snickers pode ter, digamos, 500 calorias. Vai ser muito mais fácil para cortar a barra de chocolate Snickers que fazer 5 milhas (8 quilômetros) de caminhada todos os dias.

Eliminando calorias

(Uma única barra de chocolate Snickers é de cerca de 220 calorias, enquanto um Snickers ‘2-para-ir’ é 440.) Vários estudos feitos até Stanforth a sugestão. Uma grande revisão de 20 estudos envolvendo mais de 3.000 pessoas publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em 2014, descobriu que a alta dietas de proteína e substitutos de refeição (de baixa caloria, substitutos de refeições mais pesadas) estavam associadas com melhores resultados em termos de ajudar as pessoas a manter o peso depois de uma dieta reduzida em calorias período, quando comparado com o exercício.

E um 2011 de revisão analisando a relação entre a massa de gordura e atividade física em crianças concluiu que ser ativo é provavelmente o fator determinante na insalubres de peso em crianças. Ainda, o exercício pode entram em jogo mais tarde. Outros estudos, por exemplo, sugerem que pessoas que perdem peso e mantê-lo comer direito e exercitar-se regularmente.

Perder peso mais rapidamente

Além disso, o exercício tem outros benefícios, de ajudar a melhorar o nosso humor e proteger nosso corpo contra os efeitos nocivos do envelhecimento para nos ajudar a controlar os sintomas do estresse, depressão e ansiedade. E a construção e manutenção muscular, muitas vezes pode significar que seu corpo realmente irá queimar mais calorias durante o dia.

Então, se você quer perder peso em 2018, considere a possibilidade de ajustar a sua dieta. E se você quiser mantê-lo, entrar em movimento este artigo foi originalmente publicado pelo Business Insider. Mais de Business Insider EUA, Canadá e México ganhar candidatura conjunta para sediar a Copa do Mundo de 2026 veja como os líderes mundiais estão a reagir à histórica Trump-Kim cimeira.

Perder mais peso com um alto nível

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