Empatia e simpatia estão intimamente relacionados, mas como eles são diferentes? Saber a resposta pode ajudá-lo a desenvolver a qualidade que todo mundo precisa. Já se simpatias poderosas perguntou por que alguns gerentes, só não pode ficar junto com suas equipes? Ou você já viu um chefe que perdeu contato com a realidade? Ou talvez você é o líder, e você notou uma lenta, mas a revista runners certeza de desconectar-se da sua equipe. O que você pode fazer sobre isso?

Você já ouviu o conselho e outra vez aprender a mostrar mais empatia embora muitos considerem a empatia para simpatias poderosas ser um humano básico de qualidade, é, muitas vezes, ainda falta no nosso dia-a-dia. Uma razão é revista runners porque muitos confundem a empatia com o seu intimamente relacionados com o primo simpatia.

As simpatias

As duas qualidades estão definitivamente relacionados, mas a chave para demonstrar empatia está em saber a diferença. De acordo com o dicionário Merriam-Webster, a empatia é “o sentimento de que você compreender e compartilhar os sentimentos da outra pessoa e emoções.” Considerando que a simpatia envolve a sentir pena de alguém, empatia nos obriga a dar revista runners um passo a mais, e dura mais tempo.

Aqui está um exemplo imagine um colega simpatias poderosas passa por uma situação difícil, por exemplo, ele perde um membro próximo da família em um acidente. Nós, naturalmente, sentir simpatia por ele. Podemos até escrever um cartão ou expressar esses sentimentos de alguma forma. Para a maior parte, porém, devemos seguir em frente com nossas vidas.

Mas quando nós mostrar empatia, levamos mais tempo-tempo para se lembrar de como nos sentimos quando perdemos alguém perto de nós (ou como nos sentiríamos, se ainda não teve essa experiência). Pensamos em como isso afetou o nosso trabalho, nossas relações com os outros.

Como funciona

Ainda mais, podemos tentar imaginar, especificamente, como simpatias poderosas a nossa colega sente nessa situação. Reconhecemos que ele (como qualquer pessoa) vai lidar com o trauma em sua própria maneira original. O problema é que, apesar do fato de que ansiamos para os outros para tentar a montagem em nossos sapatos, estamos, muitas vezes, não está pronto para fazer o mesmo revista runners por eles.

Vemos isso todos os dias: casamentos desfeitos, tensas relações pai-filho, a deterioração de comunicação no local de trabalho. (Um principal culpado por trás disso é simpatias poderosas o que chamamos de perspectiva lacuna.) Se um líder pode demonstrar a verdadeira empatia para membros individuais da equipe, ele irá percorrer um longo caminho para encorajá-los a desempenhar o seu melhor. Pode até inspirar a equipe a mostrar empatia para o líder.

Se você é um gerente, da próxima vez que um funcionário chega até você com um problema ou reclamação, resistir ao “Não de novo. O que fazer agora?” atitude. Tente lembrar: Você já teve um problema semelhante. Se não, alguém que diz respeito fez. Pergunte a si mesmo: Por que esta pessoa sentir-se dessa maneira? O revista runners que posso fazer para melhorar a situação?

Os tipos de simpatia

Se uma determinada tarefa ou processo está causando simpatias poderosas problemas, tentar trabalhar ao lado de uma descontentes membro da equipe, para entender melhor a pessoa do ponto de vista. Mostrando empatia, desta forma, leva tempo, mas muitas revista runners vezes você vai motivar aquele(s) que você está tentando ajudar. Para não mencionar os benefícios que isso irá trazer para a sua relação de trabalho.

5 simpatias mais poderosas

Se você for um funcionário que se sente o seu gestor está sendo especialmente razoável, tentar entender o porquê. Talvez o gerente é lidar com pressão extrema, de simpatias poderosas seu próprio, ou talvez haja um problema em casa, ou talvez você revista runners começa a deriva simplesmente coloque, empatia começa-se por dar aos outros o benefício da dúvida.

O que são as simpatias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *