Não é bom para chamar nomes, mas se você pedir um biscoito no Biscoito do Rei Divertido Celeiro em Fairhope e acho feio, está tudo bem. Você pode até mesmo dizer isso em voz alta. Proprietário Willie Foster não mente um pouco. Ele foi o primeiro a chamar o seu pequeno-almoço criações “feio” e enquanto o irregular, ímpar em forma, nunca-realmente-redonda montes de não ganhar qualquer biscoito de concursos de beleza, eles poderiam facilmente levar a coroa no gosto do concurso.

Eles são densos, mas fofo, manteiga, mas não gorduroso, e eles têm uma surpresa dentro. Dependendo da variedade que você escolher, você vai encontrar ovos, queijo, bacon, salsicha, jalapenos ou alguma combinação de todos eles recheados dentro de cada mão-formado puffball de massa.

Tudo começou quando Foster foi tentando recriar os biscoitos de manteiga de sua infância. Ele entrou na cozinha e começou a fazer experimentos. Quando ele começou, ele não sabia a diferença entre a auto-aumento e a farinha de trigo, levando a alguns fracassos notáveis.

Os biscoitos

Vivendo no alto de uma montanha, em Franklin, Carolina do Norte, no momento, estes duro-como-hóquei-puck e flavorless flops tem atiradas para baixo da montanha para as aves (se eles mesmo de tê-los). Passaram-se meses e inúmeros lotes de biscoitos antes de ele bater em um vencedor.

Então, um dia de ação de Graças, visitar a família pediu para Promover chicote de alguns de seus biscoitos para o café da manhã, e ele imaginou que ele iria fazer alguns ovos e bacon também. “E então eu tive uma idéia”, diz ele. “Eu pensei, ‘Por que colocar tudo isso de lado ou apenas entre duas fatias de panetone? Por que não colocar tudo dentro do biscoito?'”

Ele e sua esposa Nancy abriu um pequeno “walk-up” biscoito de contador, o original Biscoito Rei, no centro de Franklin, e eles correram o seu pequeno spot com sucesso há cerca de um ano. “Em seguida, Nancy pai ficou doente, e precisávamos voltar para o Alabama”, diz ele. Eles se mudaram para Fairhope onde Nancy poderia ajudar seu pai doente e tentou a sua Biscoito Rei conceito sobre o bom povo do Sul do Alabama.

O consumo

Funcionou tão bem como tinha em Franklin, e após alguns anos de funcionamento de uma loja de conveniência em um dos Fairhope principal arrasta, eles sabiam que tinha o suficiente de negócios para abrir um espaço maior. Então, eles o fizeram, a construção de seu atual lugar na família terra fora de uma estrada rural de sete milhas fora de Fairhope.

“Um monte de gente percebi que não iria fazer isso, Fomentar”, diz. Mas se, por alguma razão, você encontrar-se na Estrada do Condado 24, você não pode perder o tempo, red steel-a construção de tapume com um desenho animado casal dançando em seu sinal. E se de alguma forma você faz, um gigante sinal de uma milha ou assim para a estrada, vai implorar-lhe para “Virar! Você só faltou o Biscoito Rei!” Faça como o sinal, diz.

Milhares de pessoas têm. Um grupo de frequentadores, os agricultores locais e aposentados, mostra-se a cada manhã, praticamente, todos os dias. Biscoito Rei vê uma constante multidão durante a semana, e nos fins de semana, os clientes famintos estão alinhados para fora da porta. Eles estão lá para feio biscoitos (definitivamente não é a decoração), e eles estão preparados para esperar, como os biscoitos são feitos frescos todos os dias, das 5 da manhã até o fechamento, às 2 da tarde, e leva um pouco de tempo.

O consumo dos biscoitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *