O título deste post é um pouco enganador esses biscoitos não são, na verdade, recheado com real vegans ao contrário de como você provavelmente lê-lo pela primeira vez. Não havia nenhuma maneira fácil de lançar um título juntos para isso. Eu poderia ter colocado ‘Recheado pequeno-Almoço com Biscoitos“, mas então as pessoas teriam se perguntou de onde os ovos e salsicha foi? Ou eu poderia ter escrevi “Tofu Scramble Scones”, mas que teria parecido como o tofu corre ao lado do scones… o que não é correto.

O que eu realmente queria colocar era ‘Apimentado Molho E Tofu Hash Scramble Recheadas de Biscoitos Que São Vegan’, mas, oh bondade olha quanto tempo que título for. Eu não acho que o título teria caber em uma linha…e talvez nem mesmo em dois. Então, eu estabeleci para ‘Vegan Recheado Brunch de Biscoitos’…me desculpe se é enganosa e evocar pensamentos de canibalismo em vez de maravilhosamente esquisito, biscoitos quentes escorrendo recheados com molho e recheio de tofu bondade. Ver!? Você vê por que demorei 20 minutos para liquidar um título para este post?

Os biscoitos

Eu acho que torna-se para o fato de que ele levou cerca de 20 segundos para saber o que eu queria fazer essas. Eu amo a Morningstar sanduíches como tratar cada agora e então, mas não podia ajudar, mas pergunto…eu poderia fazer mais frescos que são, provavelmente, 10000xxx vezes melhor? Após pesquisa na web e falhando em encontrar receitas que combinava com a visão na minha cabeça, eu decidi fazê-lo até mim.

Esta receita é um mutante produto dos meus favoritos tofu scramble receita e tomate bolinhos de receitas encontradas no Isa Vegan Brunch. E um simples recheados com molho de receita de que muitas vezes, quando precisamos de algum espesso e saboroso molho em uma pressa. E então eu joguei em alguns hashbrowns porque…welll…o que é café da manhã sem hash browns?

Então…por sua vez, esta receita é Deliciosa? Sim. Freezable? Sim. Fácil de preparar a noite antes? SIM. Portátil? SIM. Tudo que você sempre quis em um café da manhã enrolados em um bolso de delícia? YESSS. Por que você não fazer estes para um vegan trivial ou congelar um lote para um rápido café da manhã?!

Como fazer

Levar uma panela de água com sal para ferver e adicione as batatas. Cozinhe até que estejam macias, mas não moles (cerca de 10 minutos, dependendo de quão pequena, cortada em cubos-los). Para fazer o scramble: Aqueça o azeite em uma frigideira em fogo médio. Acrescente a cebola e refogue até ficar macia (cerca de cinco minutos). Adicione o alho e refogue por mais um minuto. Ao lado, esfarele o tofu e adicione na frigideira junto com as batatas cozidas.

Refogue até que o tofu tem dourar e adicione a água, o açafrão, o sal, a pimenta, o fermento nutricional, e o cominho. Refogue por mais cinco minutos ou até que a água tenha evaporado (se o tofu parece seco, em seguida, adicionar um pouco mais de água e deixe cozinhar para baixo). Retire do fogo e misture o tomate.

Para fazer o molho misture todos os ingredientes em uma panela pequena e mexa constantemente em fogo médio até engrossar (cerca de dez a quinze minutos). Época com mais de pimenta (se necessário) e despeje sobre o tofu scramble. Misture até que tudo esteja combinado. Para fazer os biscoitos coloque todos os ingredientes secos em uma tigela grande e misture. Faça um buraco no centro da bacia e adicionar ingredientes molhados.

O biscoito recheado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *