Seu SHBG níveis de cair de volta para baixo depois que você sair, a pílula ou outros contraceptivos hormonais, mas estudos mostram que, mesmo com apenas seis meses de uso é o suficiente para manter seus níveis elevados por muito tempo depois de ter parado.

Na verdade, um estudo mostra níveis elevados ao longo de seis meses depoisSF de parar. Se você tiver muito SHBG comer um pouco de testosterona que você precisa para manter a libido na faixa normal, você vai acabar minimamente interessado em sexo.

Como melhorar?

Quanto mais tempo você está fora do controlo da natalidade hormonal, o mais provável é que o seu corpo é a abordagem normal de hormônio de funcionamento. Quando você está saindo de controle de natalidade, você vai querer manter o seu fígado feliz por manter a sua carga tóxica de baixo, então é uma boa hora para limpar a sua dieta e o seu ambiente.

Outras fontes de libido-minando hormônios Você está exposto a hormônios a partir de inúmeras fontes externas a cada dia. Os hormônios que os agricultores administrar a animais, fazer o seu caminho em sua derivados de leite, carne e abastecimento de água, viagens de SHBG de produção assim como a pílula.

Você também pode encontrar os disruptores endócrinos e o estrogênio-imitando produtos químicos, plásticos, produtos de limpeza e cuidados pessoais produtos que você usa todos os dias, que se acumulam em seu sistema ao longo do tempo e têm um semelhante a libido-efeito amortecimento.

Aumentar o desempenho sexual

As mulheres passam por grandes mudanças hormonais várias vezes ao longo da vida. Um dos mais notáveis e esperado a alterações hormonais acontecem durante a gravidez, e todo mundo reage de forma diferente. Para algumas mulheres, o sexo é a coisa mais distante de sua mente durante a gravidez. Outras mulheres não podem obter o suficiente.

Depois que o bebê chega, a mãe de biologia sofre uma série de alterações que podem causar-lhe para derramar a sua energia e foco para o seu bebê. Os hormônios mudam, e o cérebro de forma mensurável mudanças na estrutura.[2] além de foco no bebê e uma queda na sexy de produtos químicos, o simples fato de que os bebês comer a cada poucas horas durante os primeiros meses, é simplesmente cansativo.

Que disse: um estudo no Journal of Sexual Medicine, constatou que os fatores psicológicos, não as físicas, prever se as mulheres a recuperarem a sua movimentação de sexo após o parto. O maior motivador: sentir-se conectado ao seu parceiro.

Ter um maior controle sobre o sexo

Durante a menopausa, o hormônio folículo estimulante e hormônio luteinizante não regular seus hormônios sexuais. A queda natural na produção hormonal pode diminuir o desejo e a função sexual (por exemplo: secura vaginal, etc.). Logo no início, você pode resolver quarto senões com passos simples como a introdução do lubrificante em preliminares.

Como a menopausa progride, você pode querer abrir uma conversa com seus medicina funcional médico sobre maneiras naturais para acelerar o seu motor.

Baixa movimentação de sexo e depressão a relação entre a depressão e o desejo sexual é um total catch-22. Por um lado, as pessoas que sofrem de depressão a experiência de disfunção sexual mais frequentemente do que os não-deprimidos indivíduos.

Melhorar o sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *