Quando você escolher uma estratégia permanente de corte de custos da qualidade, é importante para compreender as complexas relações entre o visível e o oculto custos. Facilmente reconhecível custos da qualidade são, por exemplo: re-fazer, sucata de custos, aumento no tempo de produção, não planejada extra de trabalho, horas extras, o crescimento dos estoques.

Difícil identificar a qualidade de custos (auxiliares) pode ser: custos de garantia, custos de reparo, retorna e recorda, descontos, reclamações de clientes, má reputação, perda de vendas e custos legais. Converte com qualidade para o dinheiro a fim de otimizar custos da qualidade, é importante descobrir qual o custo da qualidade na empresa é, como o custo é formado e que o valor total de má qualidade.

O músculo

A conversão de alguns desses custos financeiros da empresa, os números podem ser fácil, especialmente se eles estão relacionados, por exemplo, coisas visíveis, como o valor do material descartado ou o preço do trabalho extra. Nesta situação é essencial, portanto, concentrar-se principalmente sobre os custos ocultos, porque o seu valor é muitas vezes muito mais significativo para a imagem geral da empresa.

A conversão de tais custos ocultos para o financeiro formal figuras requer profundos conhecimentos em qualidade e gestão financeira, o fato de base de dados, bem como o método de desenvolvimento, que é ideal para a sua empresa. Você irá, mais tarde, apreciar o foco nesta área, porque com um claro ponto de partida baseado em fatos, você pode verificar seu melhorias no custo-eficácia ao longo do tempo.

O  foco sobre a causa raiz do problema um dos problemas mais comuns no desenvolvimento de qualidade é para corrigir erros, sem compreender onde os problemas realmente se originam. Acontece muitas vezes que nos recompensar-nos prematuramente depois de corrigir um erro. Se o mesmo erro já foi corrigido anteriores, ou que se repete de novo e precisa ser corrigido mais tarde, não temos sido capazes de corrigir a causa raiz.

O método

Quando o desenvolvimento de custos de qualidade de uma forma holística, é importante criar uma visão clara de toda a cadeia de valor do negócio. Além dos processos de produção, é apenas o importante entender todo o funcionamento do modelo, porque, muito frequentemente, as reais causas pode ser encontrado em algum lugar completamente mais de onde ele parece inicialmente.

Por exemplo, essas áreas podem ser de desenvolvimento de produto, vendas, fornecedores, gestão de negócios, sistemas de TI, ou simplesmente a nível de empresa de know-how. Um muito simples, mas muito eficazes meios de identificação das causas é a “5-o que” o método. Em termos simples, isso significa que você pergunte por que o erro acontecer?” tantas vezes, que a razão não pode ser encontrado, o que significa que você tenha encontrado o verdadeiro motivo, a raiz da causa!

A solução que perde peso

Uma tal abordagem pode parecer um pouco simplista solução para um problema complexo, mas experimentá-lo e você vai se surpreender! Gradualmente, ao longo do caminho, você pode então se concentrar o método mais eficiente para a construção de uma melhoria contínua da qualidade no processo em si.

A qualidade irá manter a melhorar gradualmente as áreas de processo são o monitoramento de suas atividades durante o processo, buscando continuamente a identificar as causas dos erros. Isso cria um continuum, onde o projeto, operação, monitoramento e correção de seguir uns aos outros continuamente em um círculo de repetição.

Estrategia para perder peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *