Quais são os possíveis efeitos a longo prazo de tomar Risperdal? O seu médico deve monitorar a progressão de potenciais efeitos colaterais de longo prazo de Risperdal, que podem incluir alterações no ritmo cardíaco, ganho de peso, alta de açúcar no sangue, e discinesia tardia.

É seguro para uma mulher que está grávida, prestes a tornar-se grávido, ou de enfermagem, para tomar Risperdal? Não foram controlados em humanos gravidez estudos sobre os efeitos do Risperdal. A droga pode ser transferido através do leite materno, e os pacientes são aconselhados a não amamentar enquanto estiver a tomar a medicação.

O efeito da utilização

Antes de tomar Risperdal, fale com o seu médico se estiver grávida, a planear engravidar ou está a amamentar. Podem ocorrer sintomas se Risperdal é descontinuado? É importante não interromper o uso do medicamento se você se sentir melhor. Os sintomas de abstinência podem incluir tonturas, náuseas, sonolência, e o retorno dos sintomas da esquizofrenia.

Manter contato com o seu médico e procure assistência médica, se necessário, quando descontinuar a droga, e converse com seu médico sobre como mitigar possíveis sintomas de privação. O que devo fazer se eu overdose de Risperdal? Procurar ajuda imediata, ou telefonar para a Linha de Ajuda do Veneno em 1-800-222-1222 se você overdose, como pode ser fatal.

Os sintomas podem incluir vertigem, visão borrada, sonolência, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, tonturas e convulsões. É Risperdal hábito-formando? Risperdal não tem o hábito-formando potencial, mas não é recomendado que você pare de usar a droga antes de falar com o seu médico, pois os sintomas de abstinência podem ocorrer.

Para que serve?

Quanto custa o Risperdal custo? De acordo com a goodrx.com, 30 comprimidos de 1mg Risperdal com um custo de cerca de us $300. 30 comprimidos de 1mg genérico risperidone de custo de aproximadamente $14. Existem desvantagens para Risperdal? As maiores desvantagens do Risperdal são os possíveis efeitos colaterais de longo prazo, que podem incluir a discinesia tardia, o aumento de açúcar no sangue, triglicérides alto, e o ganho de peso.

As informações aqui contidas NÃO devem ser utilizadas como substituto para o aconselhamento de um qualificado e licenciado, médico ou outro prestador de cuidados de saúde. Este artigo menciona medicamentos que foram aprovados pela FDA e disponíveis no momento da publicação e pode não incluir todas as possíveis interações medicamentosas ou todos FDA avisos ou alertas.

O autor desta página explicitamente não endossa esta droga ou a qualquer tratamento específico método. Se tiver questões de saúde ou preocupações sobre as interações, por favor, verifique com o seu médico ou ir para o FDA site para uma lista completa dos avisos.

Efeito da utilização do risperidona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *