Outras dicas para ajudar você a desfrutar exercício convide o seu parceiro, um amigo ou um vizinho para se juntar a você ter companhia é divertido e motiva você a continuar na verdade, a pesquisa mostra que ter um sistema de apoio melhora compromisso e aumenta suas chances de sucesso na perda de peso.

No final de cada semana, recompense-se por suas realizações obter uma manicure e pedicure, tratar-se de um filme, receber uma massagem ou algo mais que você achar mais agradável. Agora você está pronto para a rampa até a caloria-programa de corte de a perder de um a dois quilos por semana. É hora de nix excesso de calorias da sua dieta e turbinar o seu treino.

Perder altas quantidades de calorias

Passo Três cortar as calorias, mas manter os nutrientes para chegar a 500 calorias déficit você precisa de um dia, cortar os extras de sua dieta e a fazer boas substituições de alimentos. Procure por fontes ocultas de calorias de seu alimento diário.

Você vai ser surpreendido por onde você pode cortar para o seu sanduíche de frango, por exemplo, têm de frango grelhado em vez de o filé à milanesa, ignorar a maionese use mostarda em vez de molho tártaro, e escolher uma fatia de pão de trigo integral (para um abrir com cara de sanduíche) em vez do rolo. Essas mudanças simples podem salvar você de 500 calorias em apenas uma refeição.

Abaixo estão mais algumas sugestões de como eliminar calorias. Escolha a lista para localizar as 500 calorias que você precisa para eliminar cada dia, e adicionar as suas próprias ideias. Comer uma peça de fruta com café da manhã em vez de beber suco de frutas: laranja contém cerca de 60 calorias, enquanto um copo de suco de laranja contém cerca de 120 calorias.

As calorias

Use leite desnatado no café ou chá em vez de creme de leite, metade-metade ou inteiro-teor de gordura de leite, e ignorar o açúcar, o mel e os xaropes. Beber leite desnatado em vez de todo, 2% ou 1% de leite. Se você gosta de leite de soja, bebida planície ou luz variedade em vez de chocolate.

Use de 3 a turquia fatias no seu sanduíche em vez de 6; é mais perto de uma carne de servir. Beber água ou refrigerante diet em vez de refrigerante regular. Ignorar os chips e biscoitos, e tem uma salada verde com luz desnatado vestir (como um vinagrete) ou uma luz de sopa.

A alimentação

Use pão de trigo integral ou embrulhe em seu sanduíche em vez de pães. Você também pode fazer um aberto sanduíche usando uma fatia de pão em vez de dois. Quando cozinhar, faça a medição de uma a duas colheres de sopa de óleo em vez de simplesmente despejar na panela ou frigideira. Guarnição de gordura visível da carne; retire a pele das aves; e não massa seu frango ou peixe.

Em vez de fritar seus alimentos, tente, cozinhar, grelhar e assar sobremesa têm livre de açúcar gelatina, ou pudim feito com leite desnatado, em vez de bolo ou biscoitos. Para salvar 100 ou mais calorias pequeno-almoço tem 3 claras de ovo com um pouco de gema em vez de dois ovos inteiros.

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