As mais habilidosos e mais bonito de artrópodes, inteiramente indigno de sua criticado reputação. Algum sinal de sua presença com grandes chifres ou cores brilhantes, outros tentam misturar-se na paisagem. Muitos spin intrincadas armadilhas de sticky seda, mas alguns perseguir a sua presa ou de emboscada, irrompendo de tocas escondidas sob a superfície da Terra.

Algumas aranhas são solitários, assistindo a mais de tremor webs e esperando o dia em que eles podem se acasalar e canibalizar o seu parceiro. Outros vivem em colônias, a divisão de tarefas entre centenas de indivíduos. Algumas aranhas são tão grandes quanto seu rosto outros podem ser confundidos com gotas de orvalho. Suspensão de todos os cantos do mundo, ou dobrados em seus vincos, é uma deslumbrante variedade de aracnídeos, principalmente as suas vidas com pouco aviso de nós, seres humanos.

A aranha

Mas alguns têm a sorte de encontrar-se na frente do fotógrafo Nicky Baía da lente. Com sede em Singapura, Baía especializada em macrofotografia ou tomar super close-up de imagens de pequenas coisas. Trekking na região de florestas ou bisbilhotando parques à noite, trouxeram-lo cara-a-cara com alguns dos mais bizarros e bela aranhas que já vimos.

Agora, ele capturou milhares de maravilhosas imagens que destacam a diversidade e o mundo incrível que é muito facilmente esquecido. “Fotografia Macro abre uma janela para o micro mundo, que existe em torno de nós todos”, disse Bay, mostrado tiro robberflies em uma praia. “Olhando de perto, o que muitas vezes pode revelar muitas surpresas.

Aqui estão alguns dos nossos favoritos todas as fotos de direitos autorais Nicky Bay, por favor, entre em contato com ele para obter os direitos para a reutilização. Muitas graças a Joe Lapp, aka SpiderJoe, que nos indicou para Nicky Baía de trabalho.  Isso é facilmente um dos mais loucos procurando aranhas temos visto, com enormes chifres de propósito duvidoso.

 O veneno

A mãe de todas as aranhas espinhosas!” Bay disse. “Eu ainda tenho que descobrir o verdadeiro propósito de tal chifres, mas eu acho que eles servem para tornar seu look mais intimidante para predadores potenciais. No dia 12 de julho, a Baía de capturou esta cintilante aranha como ele transformou de um pouco de strass cravejado de aracnídeo (direito) em uma parede sólida de aranha espelho (abaixo). O brilhante, patches reflexivas sobre esta aranha do abdômen podem ser produzidas por cristais de guanina, que pode ser uma fonte de estruturais cor em artrópodes.

Também comumente referido como um “lantejoulas” spider, o aracnídeo é um membro do Thwaitesia gênero. Em um post em seu site, a Baía descrito como as manchas brilhantes foram inicialmente muito pequena, talvez porque o aranha estava agitado. Mas como é gelada, o aranha do espelhado patches cresceu e cresceu e, eventualmente, formando uma malha de prata belo células.

A aparência dela

Se a sua maior conquista foi a aparência mais realista pilha de pássaro poo nunca para rastrear a terra? Você seria esta aranha, que gasta a sua vida feliz com a aparência de excremento. Esta aranha faz um perfeito imitar de esterco de aves durante o dia”, Bay disse. “Pela noite, ele constrói um grande seda estrutura, revestido com adesivo de gotas, para a captura de presas.”

Um membro do Pasilobus gênero, a aranha na foto acima e passou a representar um dos mais escura de esterco de variedades. Seus primos, com uma forma semelhante crocante, blindados abdômen, imitar mais leve formas de poo -exceto sob luz UV (mostrado abaixo), quando as aranhas brilho de uma estranha, azul brilhante.

As aranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *