Como um menino, acordando cedo, era algo que eu associadas com ser um homem. Eu percebi que uma vez que você se tornou um homem, era uma regra que você tinha que acordar antes do nascer do sol. Meu pai seria às 5:30 bebendo seu café e lendo o jornal. Durante a época de caça, ele foi muitas vezes para fora da porta às 5 da manhã para patrulha para os caçadores.

Quando visitamos o meu avô, no Novo México, lembro-me do cheiro de café flutuando no quarto passo-preto horas e o som da porta de tela fechando como meu avô saiu para cuidar das tarefas domésticas em sua pequena fazenda. Parecia que todos os homens em torno de mim como um menino nunca deixe o sol pegá-los na cama. Eles eram homens de ação, que tinha coisas para fazer e pessoas para ver. Eles não podiam dilly dally, sob as tampas. Agora, eu vou admitir que eu amo dormir.

Acordar mais cedo

Mas eu sei que eu já desperdício de horas de minha vida que eu não posso voltar, porque eu continuava batendo o botão de soneca do meu despertador. Eu tenho feito um esforço nos últimos anos para acordar cedo para que eu possa realizar mais durante o dia e completar os objetivos que tracei para mim mesma e me tornar um homem melhor.

Abaixo vou compartilhar algumas das coisas que eu aprendi durante a minha busca para se tornar um madrugador. Grandes Homens E Mulheres Que Foram Madrugadores Se você ler as biografias dos maiores da história dos homens, você vai encontrar que a maioria foram madrugadores. Eles usaram a cada manhã para escrever, ler, meditar, e de planejar o seu dia.

Estadista Daniel Webster poderia usar seu tempo extra na parte da manhã para responder a vinte a trinta de cartas que recebeu de constituintes e de outros políticos. Benjamin Franklin acordava todos os dias às 5 da manhã, e iria usar o tempo para se lavar, vestir, e planejar o seu dia de trabalho. Theodore Roosevelt iria se levantam antes da alvorada, para que ele pudesse começar cedo na vida seu dia-a energicamente.

O despertador

Ernest Hemingway senti ele fez o seu melhor escrever na parte da manhã. “Não há ninguém para perturbá-lo e ele é fresco ou frio, e você vem para o seu trabalho e quente como você escrever.” Ele iria começar às 6 horas da manhã e escrever sem parar até o meio-dia. O filósofo Immanuel Kant teria de acordar às 5 da manhã e tomar uma xícara de chá. Depois de seu chá, ele tinha fumaça de seu cachimbo e meditar.

Thomas Jefferson sentiu “[foi] de grande importância para usar cada momento de cada dia em sua plenitude”, então ele foi até antes de o sol a cada dia. Ele usaria o tempo para gravar o tempo, um hábito que se mantinha toda a sua vida. Depois de gravar a temperatura e a pressão do ar, Jefferson iria iniciar um incêndio em seu estudo.

 

Ele ia sentar-se com os pés na água fria e mediar sobre as atividades do dia, ou de qualquer hipótese científica ou teorias políticas em que ele estava trabalhando. Benito Juarez, no México, primeiro full-blooded indígena nacional para servir como presidente, acordei de madrugada para estudar. Seu rigoroso hábito de diariamente pensando e estudando deu-lhe o conhecimento e sabedoria que ele precisava para restabelecer a democracia no México.

Acordando cedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *