Por que as Mulheres Perdem o Interesse em Sexo Perda do desejo sexual das mulheres é o maior problema sexual, e isso não é tudo em suas cabeças. Vivendo com a libido loco? Para um número crescente de mulheres, o declínio dos hormônios, trabalho, estresse, problemas de relacionamento, e outros problemas estão tomando seu pedágio no quarto.

Perda de desejo sexual, conhecido em termos médicos como distúrbio do desejo sexual hipoativo (HSDD), é a forma mais comum de disfunção sexual entre as mulheres de todas as idades. Um estudo recente mostrou que quase um terço das mulheres com idades entre 18 a 59 sofrem de uma perda de interesse em sexo, e isso não é tudo em suas cabeças.

Aumentar o desejo sexual

Ao contrário dos homens, a principal queixa sexual, disfunção erétil, as mulheres maiores sexual problema é causado por uma combinação de ambos mental e os fatores físicos, que não são susceptíveis de ser curado por mero estalar de um comprimido.

“A sexualidade da mulher tende a ser multifacetada e bastante complicado”, diz o sexo psicólogo Sheryl Kingsberg, PhD. “Apesar de nós gostaria de simplificar, a fim de podermos ter um, dois ou até mesmo um soco tratamento, não tendem a trabalhar dessa forma.”

Mas a introdução de anti-impotência tratamentos nos últimos anos tem conduzido a uma investigação mais aprofundada sobre as causas de disfunção sexual entre homens e mulheres, e terapias eficazes estão disponíveis para ajudar a colocar a luxúria de volta para a vida das mulheres.

Ter mais libido

O Que É O Baixo Desejo Sexual? Ao contrário da crença popular, os especialistas dizem que a freqüência do intercurso sexual não tem nada a ver com o desejo sexual ou satisfação.

Uma das primeiras coisas que eu faço, falando para as mulheres que entram com preocupações sexuais é deixá-los saber que não existe normal de frequência ou um conjunto de comportamentos e as coisas mudam com o tempo”, diz Jan Shifren, MD, professor assistente na Escola de Medicina de Harvard. “Se ele está trabalhando para eles e/ou seus parceiros, não há nenhum problema.”

Mas quando uma mulher experimenta uma diminuição significativa no interesse em sexo que está tendo um efeito sobre a sua vida e está causando angústia, então é considerado um problema de falta de desejo sexual ou HSDD. Kingsberg diz que o desejo sexual é mais do que apenas um problema de baixa libido ou desejo sexual. Ela diz que o impulso sexual é o componente biológico do desejo, que é refletida como espontânea interesse sexual, incluindo pensamentos sexuais, eróticos, fantasias e devaneios.

Acabar com o baixo sexo das mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *