A maioria das pessoas concordaria que o gestor municipal e o prefeito são dois dos mais prestigiados e importantes cargos no governo local. Poucas pessoas, no entanto, seria capaz de dar uma explicação detalhada das diferenças entre essas duas posições. Ao considerar os papéis, é bom saber qual a posição que, na verdade, carregam mais responsabilidade e poder de decisão.

As diferenças começam com o tipo de governo em um determinado município, e existem dois tipos principais no U. S. Conselho-Gestor de Governo: Esta é a forma mais comum de governo e é mais prevalente no Sudoeste em cidades como Phoenix, San Antonio, e em Las Vegas. O conselho da cidade supervisiona a política local e orçamentos, e a nomeação de um profissional gestor municipal para lidar com tarefas administrativas do dia-a-dia.

Como funciona

Prefeito-Conselho de Governo: nesta forma de governo, o prefeito é eleito separadamente do conselho e tem forte ou fraco poderes, com base no municipal de carta. Esta estrutura é a mais comum nas maiores cidades do U. S., tais como Houston, Minneapolis, Nova York.

A Liga Nacional das Cidades, explica as várias formas de governo municipal link Externo em mais detalhe. Aqui, vamos explorar as várias diferenças importantes entre os papéis do gestor municipal e o prefeito. Eleito vs. Selecionado Office prefeitos são eleitos pelos seus constituintes ou selecionados de entre os membros do conselho, através de eleição ou de rotação.

Os gestores municipais são geralmente escolhidos por prefeitos e conselhos baseados na sua educação e experiência no governo local. Muitos gestores municipais ganharam o Mestrado em Administração Pública, de modo que eles são bem versados nas questões financeiras e legais, os regulamentos municipais e processos, gestão de pessoal, e muito mais. Muitas vezes, os gestores municipais têm trabalhou seu caminho através das fileiras do governo local.

O cargo publico

Os salários para esses cargos, e para os funcionários municipais em geral, para variar, dependendo de fatores, incluindo a população, tamanho da cidade, a educação, a forma de governo, o local e as considerações de orçamento. Uma das principais diferenças entre as duas funções é que o gestor municipal é, geralmente, uma posição a tempo completo, enquanto que muitos prefeitos de trabalho a tempo parcial.

Nas grandes cidades, prefeitos são susceptíveis de trabalho a tempo completo  papel na Política geralmente falando, os prefeitos e gestores municipais lidar com a implementação de políticas definidas pelos respectivos conselhos. Em grandes jurisdições, os gestores municipais supervisionar os departamentos separados que lidar, tais como áreas de orçamento e finanças, obras públicas e recursos humanos.

Porque prefeitos correr para o escritório, que são autorizados a se envolver em atividades políticas e muitas vezes são eleitos como resultado destas atividades, a sua plataforma, plano de fundo e personalidade. Os gestores municipais, por outro lado, deverão ser apartidária e politicamente neutro, como eles executar as decisões do conselho ou prefeito.

A prefeitura

Na verdade, a Cidade Internacional-Condado de administração da Associação de Gestão (ICMA) Código de Ética de link Externo, especificamente, proíbe os gestores municipais a partir de qualquer atividade política além do voto. Os gestores municipais seguintes deste código de ética estão proibidos de fazer campanha em favor de candidatos, a doação para campanhas políticas, ou exibir a política de alianças com adesivos ou no quintal de sinais. Se os gestores municipais violar o código, que pode ser censurado e perder a sua ICMA associação.

Público Persona prefeitos são frequentemente o centro das atenções, muitas vezes participando de eventos cerimoniais, tais como fita de estacas, captação de recursos, e oportunidades de fotos com a imprensa. Os gestores municipais são, em geral, menos para o público, mas é cada vez mais comum para os gestores municipais para participar de eventos da comunidade e atua nos quadros comunitários.

A prefeitura e o cargo publico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *