Algumas habilidades que você não precisa passado graduação a geometria, a escrita, a capacidade de dissecar um sapo. Mas a memorização não é um deles. Muito staffwork além de remédio para memoria seu final de ortografia, a sua memória, evita se ou entrega humilhação pública. Apenas pense sobre a última vez que você esqueceu o nome de uma pessoa muito importante.

Bulas de Medicamentos

A memória é importante na idade adulta, porque ele também permite que todos os tipos de vida enriquecedoras para a aprendizagem, de lembrar-se de várias temporadas de futebol estatísticas (um grande negócio para muito leais fãs) para aprender um novo idioma. Mas, manter-se afiado requer prática. Basta perguntar Ed Cooke, que pode memorizar a ordem de um baralho embaralhado de remédio staffwork para remedio para memoria memoria cartões em 45 segundos.

A memorização

Um competidor feroz na memória torneios, Cooke foi coroado Grão-Mestre da Memória em seus primeiros vinte anos. (Como o do ano passado, havia apenas 151 grandes Mestres da Memória do mundo. Cooke queria descobrir o melhor caminho para aprender o mais rápido possível, para que ele co-fundou Memrise, um programa de aprendizagem da língua voltada para a missão. “Na verdade, a ciência não tem realmente a pergunta.

Qual é a maneira mais rápida de aprender?’” Cooke diz. “Ele descobriu que centenas de coisas que ajudar a aprendizagem, mas ainda não staffwork descobriu a receita perfeita.”Hoje, Memrise lançado on-line de um experimento, chamado Memprize, remédio para memoria colocando cinco muito promissores métodos de aprendizagem de um contra o outro. Anteriormente, Memrise colocar uma chamada de cientistas para elaborar o melhor programa de memorização.

Melhorar a memorização

De 20 rigorosamente testados entradas, cinco revelada foram os vencedores e agora, quem estiver disposto a dedicar algumas horas para experimentar com a rápida aprendizagem pode staffwork ajudar a determinar o vencedor de Memprize. Depois de inserir a experiência no site, as pessoas vão jogar com um dos programas de memorização para aprender 80 palavras em um obscuro língua estrangeira, como lituano, em uma hora.

Eles vão ser testados uma semana mais remédio para memoria tarde para determinar o quanto eles mantidas. Uma vitória técnica, em seguida, será coroado. Ao longo do tempo, poderemos ser capazes de descobrir e compartilhar metodologias de aprendizagem que são duas vezes melhor como as coisas que staffwork existem”, Cooke diz. A partir do top 5 métodos de virada para fora, Cooke nos contou algumas de suas principais estratégias para a aprendizagem de palavras rapidamente.

Faça uma estimativa uma das melhores maneiras de se lembrar de uma palavra nova, ao que parece, é para adivinhar o seu significado antes mesmo de saber que ele. Provavelmente você vai estar errado, claro. “Mas apenas o ato de adivinhação pode significar que, quando remédio para memoria você está, então, disse a resposta, você se lembra da resposta muito melhor do que se você não adivinhar todos”, Cooke diz

Chave para a memória

Funciona para nomes, também, ele diz acho que o nome de alguém quando se encontram pela primeira vez, e quando você aprender o verdadeiro nome, você vai se lembrar melhor. Repetir, repetir, repetir. É bem estabelecido que a repetição é a chave para a memória. Mas uma inovação, chamado de mega-perfuração,tem se mostrado especialmente poderoso. De remédio para memoria acordo com staffwork esta técnica, “você tem que ativamente recuperar a memória de 30 vezes.

Então, quando você conhecer staffwork alguém, você pode repetir o seu nome de 30 vezes criar um mnemônico. Usar qualquer uma nova palavra soa como ou faz você remédio para memoria pensar, e você vai se lembrar mais. “Ajuda-o a ligar a palavra ao conhecimento que você já tem em sua mente, e a qualidade da memória que é formado é muito maior.

A memorização com maior eficiência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *