Internet, onde seria de nós sem você? Nós certamente não estaria de mensagens instantâneas alguém que conheceu em Machu Picchu, há seis anos. Ou pesca de arrasto através de um álbum de uma garota fomos para a escola primária com intitulada ” OMG! É um Menino!’ Nós não seria capaz de criar uma frase usando apenas emojis, ou substituir IRL ri com um segmento de mensagem de LOL.

Antes da Internet, literalmente, apenas quer dizer o ‘literal maneira ou de sentido’ e não ‘usado para dar ênfase ao não ser literalmente verdadeiro.” E não havia tal coisa como ‘unfriending’ de alguém. Não precisamos mais de casas, bares, escritórios, cafés, para manter contato com as pessoas. Podemos fazê-lo, literalmente, em qualquer lugar que estejamos.

Isso levanta a questão: quando nos conectamos com nossos dispositivos, estamos a terminar a pessoas em torno de nós? Estamos escondendo-se atrás de uma tela de um mundo físico e se tornar anti-social na sua vez? Enquanto há uma sensação de pânico sobre a forma como a Internet é prejudicial para a comunicação, existem também muitas pessoas que acreditam que ele é, na verdade, melhorar nossos relacionamentos.

Interação online

Para melhor ou pior, aqui estão algumas das formas em que a Internet está mudando a maneira de se comunicar, e como você pode manter-se a par dos avanços técnicos, graças ao estopa popularizou de namoro on-line entre os youthz. O namoro de interligação híbrido, feito de namoro on-line legal-ele removeu o estigma da forever-alones sentado em casa de artesanato perfis sobre o seu amor de longas caminhadas na praia e jantares à luz de velas. De acordo com O New York Times, estima-se que 50 milhões de pessoas utilizam a Estopa a cada mês.

Fora de Estopa, de namoro on-line tem subido em plataformas como o RSVP e OKCupid. Uma vez que o parque infantil do desesperada e o dateless, namoro on-line é um lugar-comum como conhecer alguém em um bar nos dias de hoje.  O blogger vs. jornalista debate chegou a febre ultimamente. Enquanto blogueiros são vistos pelos seus leitores como um autêntico canal de comunicação, a sua credibilidade e experiência são, muitas vezes, posta em causa por aqueles que tomaram o mais tradicional rota para chegar onde estão.

Aumento da tecnologia

Por um jornalista ou um nutricionista, por exemplo graças à Internet, qualquer pessoa com um teclado, pode dizer qualquer coisa que eles querem e que por vezes pode ser tomado como evangelho. Um infeliz exemplo disso é o Belle Gibson, que foi recentemente vilipendiado pelos meios de comunicação após denúncias surgiram de que ela pode nunca ter tido câncer, a premissa por trás dela wholefood app/livro.

O Todo Despensa e que, ao contrário do que ela afirma, nunca doou us $300.000 para a caridade. Seu método alternativo para vencer o câncer comer bem, essencialmente foi cientificamente infundadas e que ameaçam a vida no pior. Por outro lado, no entanto, blogs online deram lugar a vozes confiáveis que podem nunca ter sido ouvido de outra forma.

A mídia Social tem nos permitido comunicar-se com um número muito maior de pessoas em escala global, que costumava ser apenas viável no nível local (fora de pen pals, amirite?) Enquanto isso é ótimo quando se trata de manter amizades vivo a grandes distâncias, também aumenta a demanda de pessoas para manter um número muito maior de relações indo simultaneamente.

A interação com a tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *