O seu corpo queima, seja gordura ou carboidratos, dependendo da intensidade de sua atividade. Mas quando se trata de perder peso, as calorias são calorias. Você queimar gordura mesmo quando você está no sofá-batata modo. Ainda assim, muitos mal-entendidos prevalece.

A Verdade que tem sido muitas vezes mal compreendido por ambos praticantes de exercício e de exercícios de instrutores, tanto é que o corpo depende tanto de gordura e carboidratos para energia o tempo todo, embora em diferentes proporções. Na verdade, como você se senta aqui lendo, você pode queimar cerca de 50-60 por cento de gordura e 50-40% de hidratos de carbono.

Perder mais gorduras

Você não está usando muito de ambos, no entanto, porque a quantidade de calorias que você precisa, provavelmente, equivale a cerca de uma ou duas calorias por minuto. Se você se levantar e começar a correr no lugar, o seu corpo seria necessário para fornecer-lhe com alguma energia rápida para fazer isso, e assim o metabolismo relação pode mudar para o desenho em mais de hidratos de carbono, digamos que 70 por cento, e menos gordura, dizem 30%.

Se você continuar a movimentar-se, então, a fim de preservar os carboidratos (que pode ser executado, desde que você tenha limitado lojas no corpo), seu corpo iria progressivamente o seu metabolismo proporção de novo dizer, de 60 por cento de gordura e 40 por cento de carboidratos. A partir de uma eficiência energética ponto de vista, é paga para estar em forma. O atleta de endurance seria capaz de fazer a mudança, mais cedo, e a sua queima de gordura percentagem pode ser 65-75%.

Eliminando peso

No entanto, em termos práticos, isso é puramente technotalk, e estas relações não fazer uma grande diferença quando se trata de perder peso e diminuir a gordura de seu corpo. Para a maior parte, os atletas são, muitas vezes, mais magra, não porque eles podem confiar um pouco mais de gordura para o combustível, mas porque praticar o seu desporto de duas a três ou mais horas por dia isso queima um monte de calorias.

Se você tivesse o tempo, a energia e o nível de condicionamento físico para trabalhar três horas por dia, sendo o excesso de peso provavelmente não seria um problema. Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que o corpo consome e usa todos os dias. Exercício físico é uma maneira de queimar um monte de calorias. Mas quando se trata de perda de peso, o que importa é quantas calorias você queima, não tanto se eles são gordura ou calorias dos hidratos de carbono.

Os exercícios

Exercício feito em uma baixa intensidade, como caminhar, melhor é a queima de gordura do que outras, de alta intensidade de atividades, como correr ou cardio atividades de onde você empurrar-se muito difícil. A Verdade: Em um rigoroso sentido científico, estas afirmações são verdadeiras porque trabalho em uma intensidade mais baixa requer menos energia rápida e uma maior porcentagem de gordura é queimada.

Mas você também vai queimar menos calorias do que você faria se, para a mesma quantidade de tempo, você trabalha em um dos mais difíceis de intensidade (em execução versus a pé). Se você está tentando perder peso, apesar de um maior percentual de gordura está sendo utilizada, menor é a quantidade total de gordura é perdida.

Os exercícios que fazem as pessoas perder mais peso

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